×

Polícia

BH: homem passa a mão em ‘amigo’ e acaba morto com tiro de escopeta

Crime aconteceu no início da manhã de sábado (16), em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte, Minas Gerais

Vídeo mostra a vítima passando a mão na nádega do suspeito (Foto: Reprodução)

Ribeirão das Neves (MG) – Sidney Gustavo Cruz, 30, foi morto com um tiro de escopeta no rosto, dentro de um bar localizado na rua Alice Maria de Oliveira, no bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte, no início da manhã de sábado (16).

Publicidade

Uma câmera de segurança do Bar Boca Loka flagrou o momento do crime. Nas imagens, Sidney Gustavo passa a mão na bunda de um suposto “amigo”, que se afasta, puxa uma escopeta calibre 12 e atira contra a cabeça da vítima. Após o crime, o assassino deixou o estabelecimento tranquilamente.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o suspeito tinha se envolvida em uma briga com outro homem e saiu do bar com outra pessoa, em uma motocicleta, de características não visualizadas. 

Sidney foi morto com tiro de escopeta no rosto (Foto: Reprodução)

Cerca de 20 minutos depois, o assassino retornou ao local em posse de uma escopeta. No entanto, o homem com quem havia discutido não se encontrava mais no estabelecimento. Ainda segundo a PM, o local do crime também é conhecido por ponto e venda de drogas.

O autor do assassinato foi identificado pela Polícia Civil e segue foragido. As investigações estão sendo conduzidas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves, que instaurou procedimento para apuração da motivação e as circunstâncias do fato.