×

Polícia

‘Baixinho’ morre com seis tiros após atentado na Zona Leste de Manaus

Diego Lopes Linhares, 36, conduzia um carro Vectra, de cor vermelha e placa NOO-3C67, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta

Diego Lopes Linhares, 36, o “Baixinho”, foi baleado enquanto dirigia o próprio carro (Foto: Divulgação)

Manaus – O mecânico Diego Lopes Linhares, 36, vulgo “Baixinho”, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (10), na rua Castro Alves, no bairro Coroado 3, na Zona Leste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Diego dirigia um carro Vectra, de cor vermelha e placa NOO-3C67, quando foi interceptado por dois homens em uma motocicleta.

Sem chances de defesa, Diego foi atingido com seis pelo corpo. Após o crime, os pistoleiros fugiram sentido ignorado e não foram identificados. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar a polícia na identificação dos autores. 

A vítima foi levada para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na mesma zona, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima foi removido para exames de exames de necropsia por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Na cena do crime, alguns muros foram pichados com siglas “CV”, referindo-se à facção criminosa Comando Vermelho. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apura o crime.