×

Polícia

Assaltantes são presos após serem agredidos por passageiros de ônibus

Os dois homens feridos foram levados para o hospital e depois encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos legais

Um dos assaltantes foi contido e agredido (Foto: Divulgação)

Manaus – Dois homens, que tiveram a identidade divulgada pela polícia, de 22 e 24 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (5), após assaltarem um ônibus da linha 560. O fato aconteceu por volta das 16h, na Avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, os suspeitos embarcaram no coletivo nas proximidades da invasão Cemitério dos Índios e, no momento oportuno, anunciaram o assalto.

Uma mulher arrebentou o bandido na porrada (Foto: Reprodução)

Após o roubo, cada criminoso correu para lado oposto. Diante dessa situação, os passageiros desceram do ônibus e saíram em perseguição, que ainda contou com ajuda de alguns moradores. A dupla foi alcançada e espancada pela população enfurecida.

Material apreendido com a dupla (Foto: Divulgação/PM)

O linchamento foi impedido com a chegada de policiais militares, que encontraram os sujeitos amarrados e com ferimentos. A dupla foi levada para Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo. Em seguida, eles foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade

Comentários