×

Polícia

Após ser perseguido, homem é morto a tiros no Distrito Industrial 2

A vítima tinha passagem por tráfico de drogas e foi atingida com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no tórax. Os criminosos fugiram em uma motocicleta.

O crime ocorreu na Rua Bambuzinho, no Distrito Industrial 2 (Foto: Mário Souza/Diário Manauara)

Manaus – Emmanuel Nogueira Silva, de 33 anos, foi encontrado morto com dois tiros, na noite desta quinta-feira (16), por volta das 20h, na rua Bambuzinho, no bairro Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus.

Publicidade

Segundo relatos de testemunhas aos policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Emmanuel estava conduzindo uma motocicleta, modelo Yamaha, de cor vermelha, e placa OAB-4149, juntamente com um homem.

Em determinado momento, Emmanuel foi abordado por outro homem, que também estava em uma motocicleta. Ele foi atingido com tiros na cabeça e no tórax. O homem, ainda desconhecido, que estava com a vítima fugiu do local com o assassino.

De acordo com o delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. 

“Coletamos algumas informações no local de crime e já temos uma linha de investigação. A vítima já possui passagem por tráfico de drogas. Ele foi trazido ao local por outra pessoa, colocado de costas  e atingido com um tiro inicialmente. Os criminosos retornaram ao local e a vítima foi atingida com mais um tiro no tórax”, informou o delegado Fábio Silva.  

A vítima foi morta com dois tiros (Foto: Mário Souza/Diário Manauara)

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS vai investigar e trata o crime possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.