×

Publicidade

Polícia

Após ser baleado, jovem engana assassinos ao se fingir de morto

A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Ceará, no bairro Santa Luzia, na Zona Sul de Manaus. Os criminosos fugiram sem serem identificados.

Yan foi socorrido inicialmente para o SPA da Zona Sul (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

Manaus – Yan Jeliel Lopes Martins, de 18 anos, foi alvejado a tiros, no início da noite desta segunda-feira (30), por volta das 18h, na Rua Ceará, no bairro Santa Luzia, na Zona Sul de Manaus. Ferido no braço e abdômen, o jovem se fingiu de morto no chão.

Segundo informações da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Zona Sul, que fica no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul da capital.

Consciente, a vítima não quis comentar o motivo do homicídio tentado com a equipe médica. Em seguida, ele foi transferido ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste.

No local do atentado, os policiais militares obtiveram informações que dois homens desconhecidos foram vistos fugindo em direção de um escadão com armas nas mãos após efetuarem vários tiros contra a vítima. Nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

Comentários