×

AmazonasPolícia

Após sequestro, homem é encontrado decapitado em ramal do município de Novo Airão

O homem foi encontrado decapitado, perto de carro, que pode ser o mesmo usado durante o sequestro (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

 

Marcelo de Souza Araújo, 29, foi encontrado decapitado, na tarde de segunda-feira (19), no Ramal Terra Prometida, quilômetro 9 da AM-352, no município de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus). O homem foi morto após ser sequestrado.

Segundo a polícia, Marcelo estava na residência dele, no bairro Figuerina, na noite de domingo (18), por volta das 21h, quando três homens invadiram o local. Na ocasião, um irmão da vítima acabou baleado.

O corpo da vítima foi encontrado por populares, sem a cabeça, próximo a um veículo modelo Honda/Fit, cor prata, placa PHG-5597, que pode ter sido usado no sequestro.

O irmão da vítima, que não teve o nome revelado, baleado durante a ação criminosa, foi transferido para uma unidade de saúde em Manaus. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Já o corpo de Marcelo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há pistas dos criminosos e o caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).

Publicidade

Comentários