×

Publicidade

Polícia

Após escapar de atentados, ex-presidiário é executado a tiros em Manaus

Dorian de Souza Barbosa caminhava pela rua sozinho, quando foi surpreendido por dois homens ocupando uma motocicleta.

Dorian foi executado com seis tiros por dupla em moto (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O ex-presidiário Dorian de Souza Barbosa, 37, foi assassinado com seis tiros deste sábado (1º), por volta das 16h30, na rua 59, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte da capital amazonense. A vítima estava recebendo ameaças de morte.

Publicidade

Segundo informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Dorian caminhava pela rua sozinho, quando foi surpreendido por dois homens ocupando uma motocicleta, de características não reconhecidas.

Dorian morreu no local após ser atingido com dois tiros na cabeça e quatro no tórax. Conforme levantamentos da polícia, Dorian já tinha escapado de outros atentados, o qual um homem morreu em seu lugar ao ser confundido.

Dorian tinha extensa ficha criminal com passagens por associação criminosa, tráfico de drogas e mandado de prisão em aberto. Para a polícia, o crime pode ter sido motivado por acertos de contas relacionado a vida pregressa da vítima.

Até o momento, os suspeitos da execução não foram identificados. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigar o assassinato.

Comentários

error: Content is protected !!