×

Publicidade

Polícia

Após descer de carro, mulher é morta a tiros na Zona Oeste de Manaus

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (23), na Rua Benjamim Lima, no bairro São Jorge. Imagens do circuito de segurança devem ajudar nas investigações

A mulher foi morta com vários tiros após descer de um carro (Foto: Divulgação)

Manaus/AM – Após desembarcar de um carro, uma mulher foi executada a tiros na noite de quarta-feira (23), na Rua Benjamim Lima, no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus. A vítima morreu na hora.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, o crime ocorreu por volta das 22h. A mulher desconhecida foi alvejada pelos ocupantes de um carro, de características não reconhecidas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda prestou socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Imagens de câmeras de segurança próxima ao local serão solicitadas para identificar os autores.

No local, os peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) recolheram munições deflagradas de pistolas calibre ponto 40 e 380 milímetros. O material será analisado no inquérito policial.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia. A morte misteriosa da mulher será investigada pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade

Comentários