×

Polícia

Após assaltar bar, homem reage à prisão ao atirar contra policiais da Rocam

Bruno foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação/PM

Bruno foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação/PM

Bruno Gomes da Silva, 22, foi preso em flagrante, na madrugada de sábado (22), minutos depois de assaltar clientes e funcionários de um bar. O fato ocorreu na Rua Pirarucu, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Publicidade

De acordo com as informações com o capitão Renan Calheiros, da Rocam, Bruno e um comparsa, invadiram o bar armados e anunciaram o assalto.

Ao perceber a presença dos policiais militares, Bruno, na tentativa de escapar, efetuou tiros contra a guarnição. Na ocasião, populares conseguiram desarmá-lo e depois de imobilizado foi espancado até ser preso. O comparsa, não identificado, conseguiu fugir.

Com Bruno, os policiais militares apreenderam um revólver da marca Taurus, com numeração suprimida, com seis munições, sendo duas intactas, R$ 28 em dinheiro, além de uma motocicleta modelo Yamaha Factor, cor preta, placa OAI-1584, com restrições de roubo, que seria usada para cometer assaltos na cidade.

Devido às escoriações pelo corpo, principalmente no rosto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento médico a Bruno que, posteriormente, foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste.

Após receber alta médica, Bruno foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por roubo.