×

Polícia

Ao rastrear celular, marido atropela esposa e suposto amante na saída de motel

O marido atropelou a esposa e o suposto amante em frente a motel. (Fotos: Lucas Pereira/Diário Manauara)

Após rastrear o celular e descobrir traição, um homem de 33 anos atropelou a própria esposa e o suposto amante, na tarde de sábado (10), em frente a um motel, no bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus.

Publicidade

De acordo com o delegado João Victor Tayah, do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem seguiu a companheira após inserir um rastreador no celular da esposa, 29.

A mulher teria saído de casa para levar o filho, que estava doente, ao Pronto-Socorro da Criança – Joãozinho, na Zona Leste. No entanto, a mulher deixou a criança na unidade hospitalar e saiu em uma motocicleta, com um homem de 30 anos. Os dois seguiram em pela Alameda Cosme Ferreira e entraram no Motel Chamego Pousada.

Na ocasião, o marido rastreou o celular da esposa e identificou que ela estava no motel. Ele ficou esperando em um carro e, quando viu a cena de traição, acelerou o veículo em alta velocidade e atingiu a motocicleta.

Após o crime, o homem aguardou a chegada da polícia. A esposa e o suposto amante sofreram fraturas nas pernas. O casal foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, no bairro São José, Zona Leste.

Já o homem foi levado ao 9º DIP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Após os procedimentos, ele foi levado para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul da capital.