×

Publicidade

Polícia

Amigos usam redes sociais para lamentar morte de ‘Bia Viera’

Entre os relatos emocionados, várias pessoas se mostraram chocadas com o assassinato e também demonstram carinho pela jovem.

A jovem com perfil “Bia Viera” no Facebook foi morta com oito tiros no rosto (Foto: Reprodução)

Manaus – O corpo de uma mulher, encontrado na madrugada deste domingo (2), no conjunto Colônia Japonesa, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, foi identificado no Instituto Médico Legal (IML). Trata-se de Ana Beatriz Vieira Lacerda, de 18 anos. A vítima foi morta com oito tiros no rosto em frente de uma casa na Rua Waldemar Maués Jardim.

Após o crime repercutir, amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte da jovem com o perfil “Bia Viera”. A vítima morava com uma tia e um avô no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Entre os relatos emocionados, várias pessoas se mostraram chocadas com o assassinato e também demonstram carinho pela jovem. “Eu não posso acreditar”, “Vá em paz”, ”Que Deus receba essa princesa de braços aberto”, “Meu Deus, tão novinha”.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o motivo do assassinato ainda é desconhecido, mas o crime pode ter sido motivado por possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

O inquérito para apurar as causas e circunstâncias do crime já foi aberto na DEHS. Os familiares da vítima são aguardados para prestarem depoimento após procedimentos no IML.

Publicidade

Comentários