×

Polícia

Mulher é executada com oito tiros no rosto em Manaus

Segundo a polícia, um morador foi quem encontrou o corpo na frente de casa após ouvir tiros. Ele não soube informar quem cometeu o crime.

A mulher foi morta com oito tiros de pistola no rosto (Foto: Diário Manauara)

Manaus – Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta com oito tiros no rosto, na madrugada deste domingo (2), em frente de uma casa na Rua Waldemar Maués Jardim, no conjunto Colônia Japonesa, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da polícia, a mulher com idade entre 19 a 25 anos, foi desovada e morta com tiros de pistola. Um morador do imóvel ouviu os tiros, mas não presenciou a autoria do crime.

Entretanto, um vigilante avistou homens executando a mulher. Em seguida, o grupo fugiu em um carro HB20, de cor cinza, e placa não identificada. Imagens de câmeras de segurança do condomínio Vila Gaia devem ajudar na identificação dos assassinos.

A vítima, aparentemente garota de programa, estava sem calcinha, trajava um vestido branco com zíper e uma jaqueta jeans cinza. Pelo corpo, foram identificados uma tatuagem no formato “cabeça de caveira” acima da vagina com detalhes nas cores preto e vermelho, “duas flores vermelhas com folhas verdes” em um dos braços, e símbolos de “carta de baralho” nos dedos da mão .

Conforme informações da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima teve o mamilo de um dos seios arrancados como forma de mostrar a quem encomendou a morte da mulher. Para a polícia, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. O local onde aconteceu a execução é conhecido por várias desovas.

A polícia trabalha com hipótese de crime relacionado ao tráfico de drogas (Foto: Diário Manauara)

O corpo da mulher foi removido no início da manhã ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato.

Publicidade

Comentários