×

Polícia

Amarrado e com corda no pescoço: homem é achado morto na AM-010

Segundo informações da polícia, os moradores da Zona Rural de Manaus não reconheceram a vítima, que apresentava sinais de tortura

O corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira (13), por moradores (Foto: Divulgação)

Manaus – Com mãos amarradas para trás e corda envolta do pescoço, um homem foi encontrado pendurado em uma árvore, na tarde desta quarta-feira (13), no quilômetro 43 da AM-010, na Zona Rural de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores estavam a caminho de um ponto de ônibus, quando um deles resolveu apanhar tucumã, fruto típico da região amazônica.

Ao entrar na área de mata, nas proximidades de um posto de combustível Equador da rodovia estadual, o comunitário avistou a vítima e, relatou o fato para outras pessoas. Os moradores não reconheceram o homem, que apresentava sinais de tortura.

Após os trabalhos de peritos criminais, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi removido sem identificação por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

O motivo do crime ainda é desconhecido pela polícia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito policial para elucidação do assassinato.