×

Publicidade

Polícia

Adolescente morre e outras três pessoas ficam feridas após ataque a tiros

Os atiradores fugiram e motivação para o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

David Henrique foi morto com tiros no pescoço e na cabeça (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – David Henrique Ribeiro de Souza, 15, conhecido como “Davizinho”, foi morto com dois tiros na noite desta sexta-feira (2), após ataque na rua Campo Lindo, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. No tiroteio, outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital.

Publicidade

Segundo informações do tenente Daniel Pena, da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), David Henrique estava sentado conversando com amigos, quando dois homens surgiram correndo e efetuando disparos de arma de fogo. O adolescente ainda tentou fugir, mas foi atingido com dois tiros, sendo um no pescoço e outro na cabeça.

O amigo do adolescente conseguiu se refugiar dentro de uma barbearia. A dupla, por sua vez, efetuou vários tiros contra o estabelecimento. Na ação criminosa, Ericlis de Macedo Lima, 21, Harleyson Marques Lima, 27, e um adolescente de 16 anos, foram baleados e levados para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste. O quadro de saúde das vítimas era considerado estável.

Os pistoleiros fugiram em uma motocicleta, de características não reconhecidas. O corpo do adolescente foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na mesma zona. O crime será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que já possui uma linha investigatória para a motivação.

Comentários

error: Content is protected !!