×

Publicidade

Polícia

Adolescente é encontrado morto com várias facadas em frente a cemitério

Kevin Mikael Lopez Clementino, 16, já tinha passagens por atos infracionais análogo como assalto e tráfico de drogas

Kevin Mikael foi assassinado com várias facadas (Foto: Divulgação)

Novo Airão (AM) – O estudante Kevin Mikael Lopez Clementino, 16, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (22), dentro de um saco de fibra com várias facadas, na rua Ademar Barros, no município de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus).

Publicidade

Segundo informações do 6º Grupamento de Polícia Militar (GPM), moradores acharam o corpo na posição fetal envolta de lenções quando passavam em frente ao Cemitério Municipal de Novo Airão e, em seguida, acionaram a polícia.

Conforme os levantamentos, Kevin já tinha passagens por atos infracionais análogo como assalto e tráfico de drogas. A hipótese é que o crime tenha sido motivado por um certo de contas relacionado ao tráfico que está imperando no município.

Gabriel morreu com seis tiros na frente de casa (Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (19), Gabriel Marreira de Melo, 24, foi assassinado com seis tiros na frente da casa que residia, na avenida João Paulo 2, no bairro Nossa Senhora Auxiliadora.

Veja o vídeo: 

Após o crime, a Polícia Militar prendeu três homens pela autoria e outro suspeito conseguiu fugir. O trio estava dentro de um carro na frente da delegacia. Os suspeitos haviam alugado um carro por aplicativos na capital para ir ao município de Novo Airão.

Os assassinatos estão sendo atribuídos pela disputa do tráfico de drogas entre membros de facção criminosa. A Polícia Civil instaurou inquérito para identificar os criminosos.

Comentários

error: Content is protected !!