×

Polícia

Adolescente é apreendido com arma de fogo e 7 quilos de entorpecentes

A ocorrência policial ocorreu, por volta de 1h30, deste sábado (31), na avenida Maria Marreiro, bairro Monte das Oliveiras.

Material ilícito apreendido na ação (Foto: Divulgação / PMAM)

Manaus (AM) –  No início da madrugada deste sábado (31), policiais militares da Força Tática detiveram um adolescente, de 17 anos, ligado ao tráfico de drogas no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da capital amazonense. 

Publicidade

A equipe policial, estava em patrulhamento de rotina, por volta de 1h30, na avenida Maria Marreiro, Conjunto Habitacional Cidadão 12, os policiais avistou um suspeito na via em atitude suspeita, carregando uma mochila, e realizou abordagem.

Durante a revista e busca pessoal, encontraram na mochila um revólver calibre 38, marca Rossi, numeração suprimida, e quatro tabletes de maconha tipo skunk, pesando aproximadamente 7 quilos.

Diante do flagrante de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, o adolescente e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para as medidas legais.