×

Publicidade

Plus

Vanessa Vailatti faz ensaio com muita beleza e sensualidade

Ex-affair de Neymar, atacante do PSG, a loira possui quase 500 mil pessoas no Instagram sem nunca comprar seguidores

Vanessa Vailatti (Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana)

Florianópolis (SC) – A modelo Vanessa Vailatti está de volta à maior revista masculina do país em um ensaio pra lá de sensual. Ex-affair de Neymar e confundida com Marcela Temer (esposa do ex-presidente Michel Temer), a musa catarinense ganhou muita fama nos últimos anos e agora faz seu retorno triunfal ao Bella da Semana no ano em que o site comandado por Alexandre Peccin completa 20 anos. 

Publicidade

Apresentando um shape escultural, a loira se solta nesse ensaio quentíssimo deixando o aniversário do Bella da Semana ainda mais gostoso.

“Os fãs verão a minha melhor versão até então. O objetivo é sempre melhorar”, revela a musa. Esse é o terceiro ensaio da modelo para o portal e ela conta que muita coisa mudou ao longo dos anos. “Tudo (mudou). Não só a minha vida, mas eu como pessoa, como mulher. Depois do ensaio do Bella eu entendi que ser ia ser difícil, ia me exigir muita mais coragem e me auto conhecer ainda mais”. 

Com quase 500 mil seguidores no Instagram, a modelo conta que todo o seu engajamento é orgânico. “Até hoje fico besta. São quase 500 mil pessoas sem nunca comprar seguidores. Me sinto privilegiada por ter tantas pessoas me acompanhando”. O sucesso da modelo foi construído ao longo dos anos. Com bastante exposição na mídia, Vanessa tornou-se uma celebridade após ficar em evidência por diversos motivos.

Além de ter sido confundida com a esposa do ex-presidente Michel Temer, Vanessa falou sobre as notícias de seu relacionamento com o atacante Neymar, do PSG. “Não sei o que seria exatamente um affair, só sei que ficamos algumas vezes sim”. E não foi só o atacante que se deu bem. “Eu já fiquei com outros famosos, mas têm uns que não posso revelar jamais”, completa. 

Durante a transmissão de seu ensaio ao vivo, através das redes sociais do Bella da Semana, a modelo levou os fãs à loucura. “O ao vivo é uma ligação direta com os seguidores e fãs do Bella da Semana. Mostra uma atenção especial com eles e é uma forma de ficarmos mais próximos”, comenta. 

Sobre seu momento atual, Vanessa revela que está vivendo a melhor fase de sua vida. “Me encontro na minha melhor versão. Casada, a modelo falou sobre seus segredos se toparia um ménage a trois. “Nunca rolou, mas também, não digo que nunca rolaria”. Para finalizar, Vanessa afirma que o olhar é o que a deixa mais excitada na hora do sexo. “O olhar. Ele faz despertar a nossa imaginação. Depois é o beijo”. 

Perfil

Vanessa Vailatti (Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana)

Nome: Vanessa Vailatti

Data e local de nascimento: 21 de abril de 1992 em Guaramirim 

Cidade onde mora atualmente: Balneário Camboriú 

Signo: Touro 

Altura: 1.63 

Quadril: 99

Cintura: 66

Busto: 95

Pés: 35

Finalmente o tão aguardado retorno da Vanessa Vailatti no Bella da Semana aconteceu! O que os fãs podem esperar desse ensaio versão 2021?

A minha melhor versão até então, porque o objetivo é sempre melhorar. 

O que mudou na sua vida depois do primeiro ensaio aqui no Bella da Semana? 

Tudo. Não só a minha vida, mas eu como pessoa, como mulher. Depois do ensaio do Bella eu entendi que ser ia ser difícil, ia me exigir muita mais coragem e me auto conhecer ainda mais. 

Você levou os fãs à loucura durante a transmissão do ensaio ao vivo. Como foi participar dessa experiência?  

É uma experiência que exige uma certa preocupação com as celulites HAHHAHAHA brincadeiras a parte, é uma ligação direta com os seguidores e fãs do Bella, mostra uma atenção especial com eles, uma forma de ficarmos “mais próximos”, é uma troca de energia.

Essa é a terceira vez que você posa para o Bella. Qual a diferença entre esse ensaio e os outros?

Hoje eu estou mais segura, e tenho certeza que essa segurança vai ser transmitida através do ensaio. 

Vanessa, o seu corpo está escultural! Conta pra gente o que mudou na sua rotina de alimentação e treino: 

Me encontro na minha melhor versão, meu melhor shape e devo tudo isso ao meu médico @netoscardovelli acho importante divulgar até para ajudar outras pessoas que assim como eu vivia na saga por um corpo mais definido e sem muito sofrimento. Com a ajuda de um bom profissional o processo fica mais fácil, dieta e treino esse é o segredo que não é segredo por que todo mundo já sabe, mas o acompanhamento com o dr foi onde alcancei essa grande mudança. 

Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?

Meu abdômen.

O que não pode faltar na sua playlist na hora do sexo?
Música? Eu não paro pra pensar na playlist não hehe

Você está casadíssima, certo? Toparia um ménage a trois ou é muito ciumenta? 

Ciumenta? Ou ciumento né por que não temos só ménage entre mulheres eu sou taurinaaaa extremamente ciumenta porém tudo dependeeee da situação não é mesmo?! Nunca rolou maaaaaas também não digo que nuncaaaa rolaria. 

Indique um livro, filme ou série que você gostou.

Livro: O que Realmente Importa. Sou apaixonada nesse livro e sempre indico para amigos meus, um livro que fala que às vezes corremos atrás da felicidade nas coisas mas na verdade a felicidade está no momento nas pessoas. Série: Vikings, Ozark, Breaking Bad. Filme: Miracles Heaven. 

Atualmente seu perfil do Instagram conta com quase 500 mil seguidores. Como você lida com todo esse sucesso? 

Eu até hoje fico besta, são quase 500 mil pessoas sem nunca comprar seguidores (porque hoje tem até esse golpe) então me sinto muito privilegiada por ter tantas pessoas me acompanhando. Cada vez mais eu tendo atingir não somente o público masculino (que obviamente é o meu maior público) mostro meu dia a dia, minha dieta, meus treinos, e também mostrar para as mulheres que podemos ser e fazer o que bem entendemos, não vamos deixar de ser MENOS por não seguir o padrão. 

Conta pra gente o que deixa a Vanessinha muito excitada? 

O olhar, ele faz despertar a nossa imaginação. Depois é o beijo porque se o beijo for ruim FUJAAAA por que daí é só ladeira a baixo. 

Sobre seu suposto affair com o jogador Neymar, é verdade que vocês tiveram um caso? Ou é apenas fake news? 

Não sei o que seria exatamente um affair só sei que sim ficamos algumas vezes sim…

Você já ficou com alguém famoso? Pode revelar o nome? 

Algunnnns, unnns não posso revelar JAMAIS. 

Algo que você ama:

A vida. Eu amo a vida, amo viver, amo esse presente que é ESTAR VIVENDOOOO!

Algo que você detesta: 

Gente forçada, falta de humildade. 

Em qual momento você se sente mais sexy?

Eu trabalho com o nu, faço fotos e vídeos todos os dias. Desperto a curiosidade, então nesse momento eu me sinto muito sexy, só em imaginar o que estou despertando no outro (a). Quando estou sozinha me namorando, é o momento em que me sinto mais gostosa, acredito que toda mulher deveria ter esse momento, pra se descobrir, pra se dar o prazer pra depois pensar no próximo.  

20 anos de Bella da Semana! Para você, como é fazer parte da história da revista?

Eu tenho um respeito muito grande pelo BELLA DA SEMANA, não só pelo site mas pelas pessoas que fazem parte do trabalho. Não tem como eu não fazer parte disso porque a revista faz parte da minha história. Minha vida realmente mudou muito depois de posar nua pro Bella, no começo passei por momentos muito difíceis e cruéis, mas hoje eu vejo o quanto tudo isso foi necessário para me tornar a mulher forte que sou. A equipe do Bella (a maioria pelo menos) me conheceram novinha, ainda ingênua, sem saber do que eu teria pela frente e nos reunir depois de alguns anos é uma sensação de alegria, uma sensação de satisfação e confiança.  

Quais são os seus planos para um futuro próximo?

Meus planos são seguir a minha carreira como modelo fotográfica sensual, em breve vou lançar meu próprio site.

Como foi fotografar mais uma vez para o Bella da Semana?

Foi gratificante. Sempre é. Dei uma revisada nos últimos ensaios aqui e não posar na minha melhor versão seria muita ingratidão da minha parte com os meus fãs que me conheceram através do Bella. 

Para encerrar, deixe um recado especial aos seus fãs: 

Quero agradecer o carinho de sempre e venho pedir um favor a todos que são fãs do trabalho nú. Peço que respeitem as mulheres, esse mercado vem descendo cada vez mais e nós mulheres já temos por natureza essa sensualidade aflorada e vocês homens como admiradores, então se todos respeitarem e verem isso como um trabalho nós mulheres conseguimos nos entregar ainda mais ao trabalho. Saibam separar as coisas, fotos são fotos, vídeos são vídeos e não misturem as coisas. Eu sou extremamente grata ao carinho de todos que sempre recebi, mas é importante falar sobre o respeito. Não somos menos mulheres porque trabalhamos com o nú. Obrigada de coração a quem me acompanha e a quem vai começar a me acompanhar. Beijos e mais uma vez obrigada!

Confira o ensaio:

Vanessa Vailatti (Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana)

Vanessa Vailatti (Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana)

Vanessa Vailatti (Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana)

Vanessa Vailatti (Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana)

Vanessa Vailatti (Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana)

Vanessa Vailatti (Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana)

Vanessa Vailatti (Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana)

Vanessa Vailatti (Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana)

Vanessa Vailatti (Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana)

Vanessa Vailatti (Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana)

Fonte: Bella da Semana

Comentários

error: Content is protected !!