×

Plus

Samba de Quintal celebra quatro anos de existência e recebe convidados

Fundado em 2016, o grupo, que surgiu no Quintal da Mildes, está na sua terceira formação e é composto por quatro integrantes

O grupo é composto por quatro integrantes (Foto: Divulgação)

Manaus – O grupo Samba de Quintal prepara festa para celebrar o seu aniversário de quatro anos, neste sábado (14), a partir das 20h, no Espaço Cultural “Samba da Gente”, localizado na Avenida Carvalho Leal, no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus.

Publicidade

O evento contará com as presenças do grupo Samba da Gente e dos músicos Yurizinho, Thiago Uriel (Samba na Veia), Jean Carlos e ainda Dani Sá e Jackson Vasquez, ex-integrantes do Samba de Quintal, que farão participações pra lá de especiais. Os intervalos ficam por conta do DJ Carioca.

Fundado em 2016, o grupo, que surgiu no Quintal da Mildes, está na sua terceira formação e tem como objetivos a preservação das raízes do samba e a revelação de novos talentos. Atualmente, o grupo é composto por quatro integrantes: Diego Silva (voz) e Ruan Braga (pandeiro).

Segundo um dos organizadores, o músico Ângelo Albuquerque, o público pode esperar por um evento regado a muito samba e pagode. “O Samba de Quintal completa quatro anos e aproveitamos para fazer uma reunião de artistas. Será um evento muito especial. Convido todos a participar”, destacou.

Os ingressos “pista” custam R$ 10, mas o evento dispõe de passaporte “open bar”, que dá direito à cerveja, água e refrigerante ao preço de R$50, preço único. Reservas e informações podem ser obtidas através do número (92) 98466-6950.

*Com informações da assessoria