×

Plus

Niege Menegat provoca fãs com ensaio cheio de sensualidade e ousadia

Com seus penetrantes olhos azuis, corpo perfeito e pele bronzeada, essa gauchinha é pura sedução e ousada na medida certa

Niege Menegat (Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana)

A modelo Niege Menegat voltou muito mais apimentada. Com seus penetrantes olhos azuis, corpo perfeito e pele bronzeada, essa gaúcha vai mexer com a imaginação dos fãs nesta quarta-feira, 5 de agosto, que poderão acompanhar fotos cheias de ousadia e sensualidade.

“Entendo melhor sobre a sensualidade e o poder que ela nos dá e acredito que essa “confiança” transpareça nas fotos e vídeos”, revela Niege. Nascida em Passo Fundo (RS), a modelo vive atualmente em São Paulo onde trabalha também como produtora de moda. A mudança para a capital paulista fez parte do crescimento profissional após seu primeiro ensaio para o Bella da Semana.

“Depois do meu primeiro ensaio, do dia para noite fiquei muito conhecida, apareceu gente de todo lugar do mundo querendo parabenizar, criticar, ou conversar. Minha rede social (apenas Facebook na época) explodiu. Confesso no começo fiquei bastante assustada com tamanha exposição, não estava acostumada. Porém, foi um trabalho importantíssimo na minha vida, abriu muitas oportunidades, muitos caminhos”.

Além de falar sobre sua vida profissional, Niege revelou alguns segredos pessoais. Para ela, caráter é fundamental para conquistá-la e que é louca por olhos claros. Nossa Bella da Semana revelou também que o lugar mais exótico que já transou foi na praia e que toparia um ménage. “Quem nunca? Não só topei como fiz. Mas ménage é para se divertir, bom mesmo é a dois”.

Para encerrar, Niege falou sobre a experiência de fotografar novamente para o Bella da Semana. “Foi maravilhoso. Assim como no primeiro ensaio a equipe foi incrível, os ensaios do Bella são extremamente profissionais. Além de divertido, trabalho gostoso! Daqueles que a gente sai muito cansada mas também muito feliz”.

Perfil

Niege Menegat (Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana)

Essa é a segunda vez que Niege Menegat posa para as lentes do Bella da Semana: “No meu primeiro ensaio eu era uma menina, hoje sou uma mulher” (garante ela). A loira de olhos azuis e corpo perfeito mostrou durante nosso ensaio ao vivo que voltou muito mais apimentada… Prepare o seu coração para essas fotos cheias de ousadia e sensualidade!

Nome: Niege Menegat

Data e local de nascimento: Passo Fundo – RS

Cidade onde mora atualmente: São Paulo – SP

Signo: Gêmeos

Altura: 1,59

Quadril: 90

Cintura: 58

Busto: 90

Pés: 35

Essa é a segunda vez que você posa para as lentes do Bella da Semana. O que os fãs podem esperar do ensaio da Niege Menegat 2020?

Muita ousadia e sensualidade.

Qual a diferença entre esse ensaio atual e do antigo?

No meu primeiro ensaio eu era uma menina, hoje sou uma mulher. Entendo melhor sobre a sensualidade e o poder que ela nos dá e acredito que essa “confiança” transpareça nas fotos e vídeos.

Conte alguma curiosidade sobre você:

Eu sou uma pessoa super simples, reservada, meio moleca e algumas vezes até um pouco tímida. Apesar de que quando vocês virem as fotos provavelmente vão achar que estou mentindo hehe

O que mudou na sua vida depois do primeiro ensaio aqui no Bella da semana?

Mudou muita coisa, eu uma menina do interior do RS que nunca sonhou em ser modelo e nem nada do tipo. Depois do meu primeiro ensaio, do dia pra noite fiquei muito conhecida, apareceu gente de todo lugar do mundo querendo parabenizar, criticar, ou conversar. Minha rede social (apenas Facebook na época) explodiu. Confesso no começo fiquei bastante assustada com tamanha exposição, não estava acostumada. Porém, foi um trabalho importantíssimo na minha vida, abriu muitas oportunidades, muitos caminhos.

Além de modelo, tem outra profissão? Qual?

Sim eu trabalho também com produção de moda e vários “bicos” dentro da área 🙂

Como foi participar do ensaio ao vivo? Você pareceu bem desinibida…

Sim! Estava bastante desinibida! Pra mim é fácil, pois encaro como um trabalho que é o que é e se fui contratada para sensualizar e tentar enlouquecer o público masculino “bora” estamos aqui pra isso! Missão dada, missão cumprida (assim espero) hehe

Em que tipo de situação você se sente mais sexy?

Ah não há o que bata uma bela lingerie e salto alto.

Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?

Olhos, sem dúvidas.

Torce para algum time de futebol?

Grêmio.

Você continua linda, mas parece que está ainda mais bonita do que da outra vez. Mudou algo na sua rotina de treinos ou alimentação desde então?

Pior que não! Eu a anos tenho tido mais sorte do que juízo. Não faço nenhum tipo de exercício, muito menos dieta! Como de tudo! Principalmente besteiras e uma barra de chocolate por dia kkk

O que é irresistível para você?

Depende do que se trata…Mas sou louca por olhos claros e pessoas mais “magrelas” hehe

Toparia um ménage? Ou já topou? Conta pra gente!

Quem nunca? Não só topei como fiz. Mas ménage é pra se divertir, bom mesmo é a dois. Porque a dois é prazer, à 3 tá mais pra diversão e pra dizer pra si mesmo ou até para os outros “eu já fiz” entende?

Qual foi o lugar mais exótico que você já transou?

Praia…

O que é preciso para te conquistar?

Não tem receita. Mas caráter é primordial.

Quais são as suas armas na hora da sedução?

Sou ruim na arte da conquista, tento alguns olhares, sorrisinhos… No fim acabo morrendo de vergonha! Tanto que não consigo nem olhar mais.

Algo que você ama:

Minha paz.

Algo que você detesta:

Gente que se acha. Barulho. Confusão!

Quais os seus planos para um futuro breve?

Em tempos de coronavírus não tem como fazer planos nem para breve! Hehe

Como foi fotografar novamente para o Bella da Semana?

Foi maravilhoso!!! Assim como no primeiro ensaio a equipe foi incrível, os ensaios do Bella são extremamente profissionais. Além de divertido, trabalho gostoso! Daqueles que a gente sai muito cansada mas também muito feliz!

Para encerrar, deixe um recado aos apaixonados por você no Bella da Semana:

Espero que eu tenha conseguido passar através das lentes todo meu prazer em ter feito esse trabalho que pra mim é muito especial. Espero de coração que vocês assim como eu se apaixonem por ele. Beijos amores!

Confira o ensaio:

Niege Menegat (Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana)

Niege Menegat (Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana)

Niege Menegat (Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana)

Niege Menegat (Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana)

Niege Menegat (Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana)

Niege Menegat (Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana)

Niege Menegat (Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana)

Niege Menegat (Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana)

Niege Menegat (Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana)

Niege Menegat (Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana)

Niege Menegat (Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana)

Niege Menegat (Foto: Alex Ribeiro/Bella da Semana)

Fonte: Bella da Semana

Publicidade

Comentários