×

PlusPlus

Em recado para Eliana, Patrícia Abravanel solta provocação para Rodrigo Faro

Patrícia Abravanel manda recado para Eliana, com teor ácido e direito à provocação para Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

Comentário polêmico de Patrícia Abravanel aconteceu no “Jogo dos Pontinhos” deste domingo, 31 de julho. Ela virou piada por parte do próprio pai e dono do SBT, Silvio Santos, que perguntou para a plateia: “A Patrícia será mandada embora do SBT porque toda semana ela perde para…“. Entre as respostas do público, esteve: “Xuxa”, “Record” e “Globo”.

Publicidade

Irritada com as brincadeiras, Patrícia aproveitou para mandar um recado para Eliana, com teor ácido e direito à provocação para Rodrigo Faro. “Quando eu sair, Eliana, eu vou entregar esse programa pra você de novo, quero fazer esse compromisso com você: quero entregar com mais audiência que o Rodrigo Faro… O Rodrigo Faro que se cuide!”, disse ela, que está substituindo a loira durante a licença maternidade.

Internada, Eliana compartilha mensagem de esperança enviada pela amiga

A apresentadora Eliana Michaelichen compartilhou em sua rede social, Instagram, uma mensagem que recebeu de sua amiga Marcia Comar, na qual recebe uma positividade esperançosa para seguir em frente e lutar por aquilo que acreditamos. Sendo assim, a loira resolveu postar a mensagem agradecendo a sua amiga e também e falando sobre a sua filhinha e seu estado de saúde.

Eliana comentou em sua foto publicada a seguinte frase: “Recebi da amiga Marcia Comar. Como estou no hospital resolvi dividir com vocês, pois foi positivo receber esta mensagem e talvez sirva de esperança para outras pessoas também. Vamos com fé, amor e paciência“, disse Eliana

Logo em seguida a apresentadora do SBT relata o estado de saúde de Manu, sua filhinha e sobre quem tirou a foto na qual ela aparece vestida de branco: “A fotinho foi eu mesma que acabei de tirar. Manu está bem, graças a Deus. Boa sexta feira“.

Eliana ainda compartilha para os seus seguidores a reflexão que sua amiga tinha mandado, uma mensagem cheia de amor e esperança. Confira: “Às vezes a vida parece difícil demais, cansativa e cheia de obstáculos. Às vezes fica difícil continuar a caminhar. Mas você deve pensar que aquilo que vale realmente a pena dá trabalho. Se na vida não houvesse esses momentos maus, como saberíamos reconhecer os bons? Certamente que sem as dificuldades não sentiríamos a satisfação da superação, do triunfo. Sem tempestade não haveria bonança!”.

Fonte:Curiosoo