×

Plus

Dicas para apimentar o relacionamento na hora H

O desejo e a excitação são partes fundamentais para satisfazer os desejos sexuais

Relacionamento (Foto: Divulgação)

O sexo não parece mais tão interessante como antes? Se você está em um relacionamento longo, é muito normal acabar caindo na rotina na hora do sexo – algumas coisas se tornam comuns, a libido diminui e a monotonia toma conta. Mas não se preocupe! Separamos algumas dicas para apimentar a relação à dois. 

Publicidade

Masturbar-se juntos

A masturbação é uma ótima maneira de esquentar a relação – juntinhos ao mesmo tempo, em sincronia (tem coisa mais gostosa?). Desta forma você pode perceber como seu par se excita e chegar ao clímax.

Conte as fantasias  

Que tal compartilhar com sua parceira as suas fantasias? Comece a falar sobre o assunto com ela, vocês podem acabar descobrindo algo em comum e realizar juntos. Transar no carro, avião, swing, em público… tudo é válido! 

Sexting

Envie aquela mensagem bem apimentar no meio do dia! É uma ótima maneira para ir esquentando o clima antes de chegar em casa. Aproveite para digitar o que você gostaria de fazer com a sua parceira, ou relembrar momentos picantes entre vocês.

Produtos eróticos

Não existem limites para tornar o sexo mais gostoso do que já é. Aproveite para abrir as possibilidades e apostar em alguns brinquedinhos! Convide sua parceira para irem juntos à um sex shop, são diversos lubrificantes, brinquedos e ferramentas para aumentar a criatividade entre vocês. 

Conversem

Por mais que discutir relação seja algo cansativo, o diálogo é a parte mais importante de um relacionamento. Afinal, é conversando que a gente se entende! Aproveite para conversar com ela sobre suas vontades, desejos e até mesmo reclamações. O objetivo é encontrar harmonia, seja na cama ou fora dela…

*Fonte: Bella da Semana