×

Plus

Cinco jogos sexuais para inovar e apimentar na hora H

As três palavrinhas de ouro para uma boa transa todo mundo conhece, mas poucos praticam preliminares para apimentar a hora do sexo e turbinar seu prazer

Brincadeiras eróticas (Foto: Roberto Salgado/Bella da Semana)

Que tal sair da rotina na hora do sexo? Uma ótima ideia é apostar em jogos sexuais para apimentar a relação!
As brincadeiras eróticas podem trazer mais cumplicidade e tesão para a vida do casal (além de ser muito divertido) – tornando a convivência no dia a dia e a transa muito mais leve. Confira cinco jogos jogos sexuais para inovar na cama:

Publicidade

1 – Cabra cega

Itens necessários: lenço, camiseta, gravata ou qualquer coisa que sirva como venda para os olhos.

Regras: Após vendar os olhos, sua parceira deve ser esconder em algum lugar da casa. A ideia é que ela guie você somente usando a voz, pedindo para fazer o que quiser com ela. Quando encontrá-la é a hora de receber o prêmio…

2 – Jogo da adivinhação

Itens necessários: peças de roupa.

Regras: a ideia é promover uma sintonia entre o casal em um jogo de conhecimento e harmonia. Façam perguntas para testar o quanto se conhecem, a cada resposta errada os dois devem tirar uma peça de roupa. O sexo começa apenas quando o casal estiver sem roupa.

3 – Jogo da rendição

Itens necessários: lingerie, salto alto, gravata, lenço ou corda e aquela playlist sensual.

Regras: vende os olhos da parceira ao som da playlist, passe os dedos nos seios, barriga e bumbum. Aproveite para provocar arrepios, percorrer os lábios em seu corpo, tirar a calcinha bem devagar e passar as mãos entre as pernas dela, estimulando suavemente… Agora é só deixar a brincadeira correr solta!

4 – Jogo da confissão

Itens necessários: papel e caneta.

Regras: escreva o que mais te excita na cama, vale listar fetiches e todos os seus desejos. Deixe os tabus de lado! Depois troquem as anotações entre si lendo em voz alta. O jogo da confissão é perfeito para gerar mais sintonia entre o casal e garantir a satisfação.

5 – Jogo da paciência

Itens necessários: timer do celular ou relógio.

Regras: a ideia é incentivar as preliminares e provocar o parceiro sem que tenha penetração. Programe o timer para 5 a 10 minutos, durante esse tempo usa toda a sua criatividade para excitar a parceira, menos a penetração.

Fonte: Bella da Semana