×

PlusPlus

Amazonense Vivian Amorim, vice-campeã do BBB 17 desembarca em Manaus neste sábado

Vivian foi a segunda amazonense a participar do BBB - foto: divulgação

Vivian foi a segunda amazonense a participar do BBB – foto: divulgação

A amazonense e advogada Vivian Amorim, 23, vice-campeã do reality show Big Brother Brasil 2017, com 41% das intenções de votos, desembarca em Manaus, na noite deste sábado (15), por volta das 23h30 (hora local), em um voo da Gol, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Zona Oeste da capital.

Publicidade

Miss Amazonas e Miss Simpatia do Brasil em 2012, Vivian chegou à final do BBB 17 como uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, que ficou com a gaúcha Emilly Araújo, 20, com 58% votos. A terceira colocada do reality foi a também gaúcha Ieda Wobeto, 70, com apenas 1% das intenções de votos.

A campanha de votação para a jovem amazonense ganhou força, nas redes sociais de milhares de pessoas, entre familiares, amigos, celebridades e ex-BBBs, nos últimos dias que antecederam a final do reality show.

Antes de o apresentador Tiago Leifert anunciar à vencedora, a torcida pela amazonense os dez ex-participantes desta edição, Antônio, Daniel, Ilmar, Luiz Felipe, Marinalva, Manoel, Mayara, Rômulo, Roberta e Pedro demonstraram abertamente a torcida por Vivian.

Vivian foi a segunda amazonense a participar do BBB. Em 2009, Milena Fagundes participou da 9ª edição do reality, mas não conseguiu chegar à final do programa.