×

País

Times cariocas lamentam acidente com delegação da Chapecoense

 Os times cariocas, Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo, lamentaram o acidente aéreo com a delegação da Chapecoense - foto: divulgação

Os times cariocas, Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo, lamentaram o acidente aéreo com a delegação da Chapecoense – foto: divulgação

Os quatro maiores times cariocas, Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo, lamentaram o acidente aéreo com a delegação da Chapecoense. O Flamengo colocou o escudo do clube catarinense junto com o seu na foto do perfil na rede social Twitter e disse que toda a “Nação” flamenguista está unida em um só coração com o clube de Santa Catarina.

Publicidade

“Muita força e fé também para os amigos da Fox Sports e jornalistas de todos os canais de comunicação presentes no voo. O Clube de Regatas do Flamengo presta publicamente seu apoio #ForçaChape”, pronunciou-se o clube carioca no Twitter.

O Fluminense, por sua vez, disse lamentar profundamente o acidente. “Em nome da diretoria, jogadores e funcionários, o tricolor presta solidariedade e apoio aos familiares das vítimas dessa terrível tragédia”.

O Vasco da Gama afirmou que “está com a Associação Chapecoense de Futebol nesse momento difícil. #ForçaChape”.

O Botafogo também manifestou pesar em seus perfis nas redes sociais. O clube alvinegro publicou no Twitter e no Facebook nota com seu escudo ao lado do time catarinense.

“O Botafogo está de luto e presta toda solidariedade à Chapecoense neste dia tão triste para o futebol. A dor é grande. #ForçaChape”

Fonte: Agência Brasil