×

Notícias

Caminhoneiro é morto a facadas ao questionar preço de balsa e chamar cobrador de corno

O crime ocorreu dentro da balsa, durante travessia no rio Madeira (Foto: Divulgação)

Um caminhoneiro identificado como ‘Celso Ferreira’, foi morto a golpes de faca, por volta das 5h37 deste domingo (3), durante uma discussão, em uma balsa, que fazia travessia no rio Madeira entre os estados de Rondônia e Acre.

Publicidade

Segundo informações de testemunhas à polícia, ‘Celso Ferreira’ teria discutido com uma das atendentes que trabalha na bilheteria da embarcação por conta do preço cobrado pela travessia.

Após o desentendimento, a mulher contou ao marido sobre o fato, que também trabalha na balsa. Testemunhas chegaram a alertar o caminhoneiro que o marido da mulher estava indo tomar satisfação, porém, respondeu: “Não fiz nada demais com ela, só questionei o preço da balsa”.

Celso teria se desentendido com a mulher e chamado o marido dela de corno (Foto: Diego Silva)

No momento em que a embarcação estava atracando, o marido da atendente aproximou-se do caminhoneiro com uma pisada violenta, que por sua vez chamou o cobrador de corno.

Em resposta, o homem desferiu mais de dez golpes de faca na vítima, que teve o pescoço degolado. Depois do crime, o autor saiu caminhando calmamente com a faca em punho como se nada tivesse acontecido, juntamente com a mulher dele.

O caminhoneiro, que dirigia uma carreta modelo Scania/R 400, cor prata, placa MKN-6804, de Joinville (SC), não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Policiais militares do Estado de Rondônia (RO) foram acionados pelo 190 para atender a ocorrência, mas ao chegarem ao local o casal havia fugido. A travessia dos veículos chegou a ser suspensa temporariamente pela polícia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Porto Velho (RO). A vítima residia na cidade de Guaratuba, no interior do Estado do Paraná, onde era casado e tinha um filho ainda adolescente. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Rondônia apura o assassinato.

Por equipe Diário Manauara