×

Publicidade

Esportes

Vasco desembarca em Manaus nesta quarta para enfrentar o Londrina na Arena da Amazônia

 O time cruzmaltino chega a Manaus na vice-liderança para encarar o Londrina na Arena da Amazônia - foto: Lucas Pereira


O time cruzmaltino chega a Manaus na vice-liderança para encarar o Londrina na Arena da Amazônia – foto: Lucas Pereira

A equipe do Vasco da Gama desembarca em Manaus, na tarde desta quarta-feira (5), às 13h50, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Os cruzmaltinos enfrentam o Londrina (PR), no sábado (8), pela 30ª rodada do Brasileirão da Série B, no Estádio Arena da Amazônia, a partir das 17h30.

O time da Colina realiza treinos na arena por volta das 10h. A direção cruzmaltina não divulgou se estará aberto aos torcedores. O Vasco vêm de duas derrotas seguidas para Santa Cruz (PE) e Paysandu (PA), ambos por 3 a 1. A equipe segue na vice-liderança da competição com 51 pontos. O Atlético Goianiense é o líder com 52 pontos ganhos.

O Londrina chega a capital amazonense na quinta-feira (6), e treina na sexta-feira (7), por volta das 10h, no Estádio Ismael Benigno, conhecido como Colina, situado no bairro São Raimundo, Zona Oeste. Os portões serão fechados.

A equipe paranaense está quarto lugar, e soma 48 pontos na tabela. Na terça-feira (4), o Tubarão venceu em casa o Bahia por 1 a o, no Estádio do Café.

Venda de ingressos

Os ingressos estão à venda no site meubilhete.com, na Arena Amadeu Teixeira e nas lojas Shop do Pé Esporte (Amazonas Shopping, Manauara Shopping, Sumaúma, Grande Circular e Avenida Eduardo Ribeiro). Para as arquibancadas (inferior e superior) estão disponíveis por R$ 60. Já as entradas para cadeira VIP custarão R$ 100. Os valores são referentes à meia-entrada e podem ser parcelados nos cartões de crédito.

Já os estudantes, idosos e doadores de sangue, podem comprar o ingresso de meia-entrada. Os beneficiários bastam levar um quilo de alimento não perecível na hora da compra. Os alimentos arrecadados serão destinados para instituições filantrópicas de Manaus.

Publicidade

Comentários