×

EsportesEsportes

Seleção Brasileira enfrentará o Panamá no primeiro amistoso de 2019

Lista de convocados será divulgada pelo técnico Tite no dia 28 de fevereiro, às 11h, na sede da CBF

Seleção Brasileira terá apenas dois amistosos antes da Copa América, em junho – Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A Seleção Brasileira comandada pelo técnico Tite voltará aos campos em 2019 na cidade de Porto, em Portugal, para enfrentar o Panamá no Estádio do Dragão no dia 23 de março (sábado), às 14h do horário de Brasília.

Publicidade

Com capacidade para 50 mil pessoas, será a primeira vez que a Seleção jogará no estádio do Dragão. Porém, não será a primeira vez na cidade do Porto.

Em quatro oportunidades a Seleção Brasileira atuou no Estádio das Antas. Foram dois amistosos em 1934 com uma vitória por 6 a 1 contra o Sporting e um empate sem gols contra o Porto. Os outros dois jogos foram contra a seleção portuguesa. Um empate sem gols em 1965 e uma derrota por 2 a 1 em 2003.

Três dias após o primeiro compromisso, no dia 26, a Seleção Brasileira estará em Praga para enfrentar a República Tcheca na Eden Arena, às 16h45 do horário de Brasília.

Convocação

O técnico Tite divulgará a lista de jogadores convocados para os próximos amistosos no dia 28 de fevereiro (quinta-feira), às 11h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Profissionais de imprensa interessados em participar da divulgação da lista de convocados e da coletiva de imprensa devem realizar seu credenciamento no dia da convocação a partir das 9h30 na sede da CBF.

Fonte: CBF