×

Esportes

No sofrimento, Manaus arranca empate fora de casa contra Tombense

Gabriel Davis e Denilson anotaram os gols no segundo tempo, e deixaram o Gavião do Norte vivo na subida à Série B

Lance da partida entre Tombense e Manaus (Foto: Victor Souza/TFC)

Manaus (AM) – Tombense e Manaus focaram no empate por 2 a 2 na noite deste sábado (9), no estádio Almeidão, em Tombos (MG), pela segunda rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

O Gavião do Norte saiu na frente e abriu 1 a 0, com Gabriel Davis, aos dez minutos da segundo tempo. O Gavião Carcará foi buscar o empate com Jean Lucas, em jogada pela direita do campo. 

(Foto: Victor Souza/TFC)

A virada do time mineiro veio com Rubens, mas no sofrimento, Denilson deixou tudo igual para o time amazonense, com uma cabeça certeira e sem chances para o goleiro Felipe Garcia. 

(Foto: Victor Souza/TFC)

Por ter saldo melhor (cinco gols), o empate garantiu a liderança do Esmeraldino no grupo D, com quatro pontos. O time amazonense segue vivo na luta pela classificação à Série B 2022. Já o Tombense soma quatro pontos na segunda posição.

Próximos jogos

O Manaus volta a campo no próximo domingo (17), às 16h, na Arena da Amazônia, contra o Ypiranga-RS diante da sua torcida pela terceira rodada da competição. O Tombense receberá o Novorizontino-SP na segunda-feira (18), às 20h, no estádio Almeidão.