×

Economia

Moradores ganham supermercado com estrutura de empório no Coroado

O Supermercado Casa de Carnes e Empório Eva, atenderá a demanda de um dos bairros mais importantes de Manaus, que passa por grande expansão comercial

O empreendimento oferece conforto e preços justos (Foto: Josemar Antunes)

Manaus – Os moradores do bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus, ganharam uma nova opção de compras. O Supermercado Casa de Carnes e Empório Eva, localizado na Rua Santo Antônio, abriu as portas na última sexta-feira (31) com serviços de açougue e peixaria. O estabelecimento atenderá a demanda de um dos bairros mais importantes da região.

Publicidade

Lusiana Sousa, proprietária do supermercado (Foto: Josemar Antunes)

De acordo com a empresária, Lusiana Sousa, o empreendimento tem como objetivo atender os clientes com variedades de produtos e preços justos, além de oferecer comodidade durante as compras.

“Diante da expansão comercial, recebemos sugestões da população para que reabríssemos o empreendimento com várias opções. Por conta dessa procura, a nova proposta teve ótima aceitação do público e esperamos continuar, principalmente, contribuindo com a geração de emprego”, destacou Lousiana Sousa ao Portal Diário Manauara.

A estrutura comercial disponibiliza de estacionamento para os clientes (Foto: Josemar Antunes)

Além do conforto e produtos especiais para agradar todos os públicos, o supermercado disponibiliza estacionamento, sem a necessidade de pagar pela vaga. O horário de funcionamento é das 7h às 21h, e domingo até às 14h.