×

Cultura

Credenciamento de imprensa no Festival Folclórico termina neste sábado

O primeiro lote das credenciais já pode ser retirado a partir desta sexta-feira (10), na sede da Manauscult

64° Festival Folclórico do Amazonas (Foto: Márcio James/Arquivo/Semcom)

Manaus (AM) – A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), orienta os profissionais de imprensa que queiram cobrir o 64° Festival Folclórico do Amazonas (FFA), que termina neste sábado (11), ao meio-dia, o prazo de envio dos pedidos de credenciamento para cobertura do evento.

Publicidade

O primeiro lote das credenciais já pode ser retirado a partir desta sexta-feira (10), na sede da Manauscult, localizada na avenida 7 de Setembro, 377, Centro. O segundo lote será entregue no domingo, a partir das 17h, no Centro Cultural Povos da Amazônia (CCPA), no Distrito Industrial, Zona Sul.

As equipes interessadas devem informar pelo e-mail [email protected], o nome completo, CPF, função e veículo de comunicação. Os pedidos de credenciamento serão limitados a três profissionais de imprensa por TV, dois profissionais de imprensa por site, dois profissionais de imprensa por jornal impresso e um profissional de imprensa por rádio.

Toda a programação pode ser acessada pelo link.

Haverá estrutura de tenda e gradil, posicionados na área central da arena, ao lado direito do palco. Só será permitida a circulação nas laterais do tablado de apresentações, de profissionais de imprensa de TV devidamente credenciados, limitados até três veículos por vez, para facilitar a captação de imagens. A transmissão do evento – na íntegra – nas redes sociais, estará limitada à Prefeitura de Manaus.

O credenciamento deverá ser realizado por mais de uma equipe, de acordo com o dia, para a cobertura jornalística da programação local. O contato para entrevista com os artistas deverá ser feito com a assessoria dos mesmos.

Conforme a Manauscult, o acesso de jornalistas credenciados será mediado por uma pessoa da própria fundação. Em relação ao estacionamento, para os carros de imprensa será permitido, desde que o veículo da empresa esteja devidamente adesivado e com a identificação de trânsito livre de acesso ao CCPA, podendo estar sujeito à disponibilidade de vagas no estacionamento interno.

*Com informações da assessoria

Comentários