×

Cultura

Artistas farão homenagem ao cantor Arlindo Júnior na segunda noite do Boi Manaus 2016

 Ausente da programação do Boi Manaus 2016 por problemas de saúde, o cantor Arlindo Júnior, será homenageado durante a segunda noite do evento no Circuito Ponta Negra - foto: Ingrid Anne/Manauscult

Ausente da programação do Boi Manaus 2016 por problemas de saúde, o cantor Arlindo Júnior, será homenageado durante a segunda noite do evento no Circuito Ponta Negra – foto: Ingrid Anne/Manauscult

Um dos principais nomes do Boi-Bumbá, o cantor Arlindo Júnior, que enfrenta problemas de saúde, será homenageado no sábado (22), durante a segunda noite do Boi Manaus 2016 no Circuito Ponta Negra. Os artistas Renato Freitas, Klinger Araújo, Prince do Boi e Junior Paulain comandarão o ‘Trio do Pop’, que percorrerá o circuito a partir das 21h45.

Publicidade

Segundo Renato Freitas a festa será ‘um grande gesto de solidariedade e amizade’ ao cantor de toadas.

“O Arlindo não estará lá fisicamente, mas vamos tentar retratar um pouco do que com certeza ele iria fazer. Levar o carisma que ele tem para animar a galera que ama o boi, que ama o Caprichoso. Nós quatro além de fazermos uma homenagem a Manaus, vamos representar o Arlindo e todos os torcedores do Caprichoso”, comentou.

No repertório, os cantores apresentarão músicas interpretadas ao longo da carreira do ‘Pop da Selva’. Arlindo Junior está se recuperando de um problema pulmonar, segue internado no hospital em tratamento, mas passa bem.

Circuito Ponta Negra

Além do ‘Trio do Pop’, seis artistas e convidados se apresentarão nos trios elétricos na segunda noite do Boi Manaus 2016, no Complexo Turístico da Ponta Negra, no sábado (22). Na mesma noite, farão seu show no palco do Anfiteatro os bois de Manaus Corre Campo, Brilhante e Garanhão. A festa começará às 19h e seguirá até às 2h50.

A programação inclui os shows do grupo Carrapicho, Canto da Mata, Carlinhos do Boi, Israel Paulain e a Batucada do Boi Garantido, David Assayag e Marujada do Boi Caprichos e Sebastião Junior. Os trios levarão os artistas que terão 45 minutos para se apresentarem pelo Circuito Ponta Negra. O ponto de partida dos trios será próximo à rotatória do Tropical Hotel.

Carlinhos Do Boi falou sobre a expectativa de voltar a se apresentar no Circuito Ponta Negra, na festa que comemora o aniversário da cidade de Manaus.

“Dia 22 temos que fazer a festa para Manaus, essa cidade que precisamos tratar com muito carinho e respeito. O Boi Manaus é uma festa é maravilhosa, já faz parte da nossa cidade. E durante meu show, vamos dar a tradicional volta no trio, fazer o que galera gosta”, comentou.

Com informações da assessoria