×

CidadesPolícia

Venezuelano é preso após roubar celular no Centro de Manaus

O celular da vítima foi recuperado com David e devolvido à mulher - foto: divulgação/Polícia Civil

O celular da vítima foi recuperado com David e devolvido à mulher – foto: divulgação/Polícia Civil

O venezuelano David Geovany Delgado Pirela, 24, foi preso na tarde de segunda-feira (5), por volta das 13h30, após roubar um aparelho celular de uma mulher de 37 anos. O crime ocorreu na Avenida Sete de Setembro, Centro de Manaus.

Publicidade

De acordo com o titular do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Aldeney Goes, o crime aconteceu minutos antes da prisão do suspeito. Ele havia abordado a mulher, no momento em ela caminhava na avenida com o celular na mão.

“David foi contido por populares que presenciaram a ação criminosa e acabou linchado até chegarmos. As pessoas estavam indignadas com a audácia do rapaz. Nós o levamos até uma unidade médica e assim que recebeu alta hospitalar foi conduzido ao 24º DIP, onde o autuei em flagrante por roubo. O celular da vítima foi recuperado com o indivíduo e devolvido à mulher”, explicou Goes.

Segundo o titular do 24º DIP, as equipes da unidade policial estão empenhadas em reprimir roubos e furtos no Centro da cidade. Ao término dos procedimentos cabíveis em torno do caso, David Geovany será levado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentários