×

Cidades

Um novo Youtuber em Manaus

Um novo Youtuber em Manaus

Um novo Youtuber em Manaus- Rafael Damasceno

Já imaginou poder conhecer a vida de diferentes tipos de pessoas, inclusive a de pessoas que você admira?

Publicidade

Ou melhor, ainda, poder contar a sua história de vida, e através dela inspirar a vida de outras pessoas?É com esse intuito que surge o Canal ‘História, Nossas Histórias’.

Idealizado por Rafael Silveira, um jovem de 23 anos, o canal recém criado na rede social YouTube, promete trazer ao público de todas as idades histórias de vida de pessoas que, ao longo de sua trajetória, passaram pelos mais diversos tipos de situações, mas sempre com o objetivo de conquistar os seus vitórias. A principal intenção do canal, segundo Rafael, é incentivar as pessoas a correrem atrás de seus sonhos, atingir pessoas que estejam desestimuladas, em depressão, ou até mesmo passando por qualquer tipo de dificuldade, e fazer essas pessoas recuperarem o ânimo para buscarem seus objetivos usando como incentivo às histórias contadas no canal.

Mais uma novidade que vem surgindo no cenário da internet no nosso estado, e como diz um slogan do próprio canal, “No canal História, Nossas Histórias a próxima história pode ser a sua”, então não perca e acompanhe os vídeos semanais!

039