×

CidadesPolícia

Trio envolvido com o tráfico de drogas é preso na Zona Norte de Manaus

O trio foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico - foto: divulgação/Polícia Civil

O trio foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico – foto: divulgação/Polícia Civil

Luiz Gonzaga Paes Barreto Júnior, 46, o filho dele, João Felipe Tavares de Lima, 18, e a companheira de Luiz Neto, Elidiana Andrade Silva, 21, foram presos em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas, na manhã de terça-feira (29), na Rua Dois, Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

As drogas estavam armazendas dentro da casa dos suspeitos - foto: divulgação/Polícia Civil

Publicidade

As drogas estavam armazendas dentro da casa dos suspeitos – foto: divulgação/Polícia Civil

De acordo com o titular do 6º DIP, delegado Jeff Mac Donald, as investigações tiveram início após o registro do furto de uma televisão, no qual a vítima informou que o televisor estava em uma casa, que funcionava como ponto de venda de entorpecentes. Diante das informações, a equipe de investigação ‘Coite’, do 6º DIP foi ao local e constatou a veracidade da denúncia.

“Na residência, foram encontrados 20 trouxinhas de oxi, 20 trouxinhas de pasta base de cocaína e apetrechos para o embalo das drogas”, explicou o delegado Jeff Mac Donald durante a abordagem policial.

Mac Donald informou ainda que antes da abordagem, Luiz Neto e João Felipe fugiram, mas foram presos nas proximidades da casa. Elidiana recebeu voz de prisão por participar da associação criminosa. Ela era responsável por guardar os entorpecentes.

O trio foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Luiz e João foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM). Elidiana foi levada para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde ambos aguardaram à decisão da Justiça.