×

Cidades

Tefé recebe usina de oxigênio para ajudar pacientes com Covid-19

De acordo com Niscon Marreira, ainda na terça-feira, a cidade recebeu uma doação de nove Concentradores de Oxigênio, dos Médicos Sem Fronteiras

Niscon Marreira, prefeito de Tefé (Foto: Reprodução)

Tefé (AM) – O prefeito de Tefé, Nicson Marreira (PTB), informou na noite de terça-feira (19), que o município a 523 quilômetros de Manaus, irá receber uma usina de oxigênio para ajudar pacientes infectados pela Covid-19.

Publicidade

Em post nas redes sociais, o prefeito informou que recebeu uma ligação do Governador do Amazonas, Wilson Lima, informando-me que o município irá receber, ainda nesta semana, uma usina de oxigênio.

“Estou muito feliz, porque essa usina ajudará muito as pessoas que estão precisando neste momento de oxigênio”, disse o Prefeito.

De acordo com Niscon Marreira, ainda na terça-feira, a cidade recebeu uma doação de nove Concentradores de Oxigênio, dos Médicos Sem Fronteiras.

“Com certeza, isso permitirá que tenhamos mais êxito nos atendimentos aos tefeenses e demais municípios próximos a Tefé”, disse o prefeito.

Nicson Marreira ressaltou que nesta quarta-feira (20), serão divulgadas mais informações nos canais oficiais da Prefeitura de Tefé, no Facebook, no Portal www.tefe.am.gov.br e nas emissoras de rádio da cidade.

Gostou da nossa publicação? Siga o PORTAL DIÁRIO MANAUARA pelas rede sociais Facebook, Instagram e Twitter, para curtir, comentar e enviar o conteúdo para alguém especial. Entre também no nosso grupo de WhatsApp e Telegram.