×

Cidades

Taxistas são recebidos pelo prefeito em exercício para tratar melhorias no serviço

Prefeito em exercicio Marcos Rotta se reune com taxitas para descutirem sobre melhorias para categoria - foto: Alex Pazuello/Semcom

Prefeito em exercicio Marcos Rotta se reune com taxitas para descutirem sobre melhorias para categoria – foto: Alex Pazuello/Semcom

Determinado em promover avanços no serviço de transporte coletivo da capital, o prefeito em exercício Marcos Rotta recebeu, na manhã desta segunda-feira (20), representantes da categoria de taxistas, que foram apresentar uma série de propostas para melhorar o atendimento a população. O encontro foi realizado na sede da prefeitura, localizada no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.
“Os taxistas formam uma classe muito bem organizada e legalizada do transporte de Manaus. É nosso interesse manter o diálogo e ajudá-los em suas necessidades, pensando sempre em ter como resultado final um melhor atendimento à população”, destacou Rotta.

Publicidade

Segundo o presidente da Organização das Cooperativas do Estado do Amazonas (OCB-AM), Petrúcio Magalhães, entre as propostas apresentadas pela categoria está a veiculação de uma campanha publicitária, mostrando as vantagens oferecidas para quem se utiliza deste tipo de transporte. “Queremos mostrar que prestamos um serviço seguro e de boa qualidade. Nossa ideia é aproximar os nossos profissionais dos usuários”, disse.

A reunião foi intermediada pelo vereador Elissandro Bessa (PHS) e também contou com a presença do presidente do Sindicato dos Taxistas de Manaus (Sindtax), Luiz Augusto. “Foi um primeiro encontro e fomos muito bem recebidos. Ainda esta semana vamos nos reunir novamente para tratar de questões mais específicas, como as condições de atuação no Centro, entre outras pautas”, explicou Luiz Augusto.

Com informações da assessoria