×

Cidades

Prefeitura oferta vagas para consultoria sobre Carteira de Trabalho Digital

É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablete com sinal de internet, para acessar a programação.

Carteira de Trabalho Digital (Foto: Divulgação)Carteira de Trabalho Digital

Manaus (AM) – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) oferta nesta segunda-feira (19), 50 vagas para mais uma consultoria on-line e gratuita do Projeto “Conexão de Aprendizagem”.

Publicidade

Os interessados devem acessar o link disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) e realizar a inscrição no Google Clasroom na segunda, das 09h às 14h. A consultoria “Como obter a Carteira de Trabalho Digital”, ministrada pelo Gerente do Trabalho do Sine Manaus, Ismael Ferreira, acontece no mesmo dia da inscrição, às 19h30, pela plataforma Google Meet. É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablete com sinal de internet, para acessar a programação. Ao final da consultoria, será liberado um link para solicitação de certificado.

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

*Com informações da assessoria