×

Cidades

Prefeitura oferta 30 vagas de treinamento para vestibulandos

O evento será realizado no próximo sábado (7)

Cultura. (Foto: Divulgação / Manauscult)

Manaus (AM) – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta nesta terça-feira (3) e quarta-feira (4), 30 vagas para um treinamento para alunos que estejam cursando o 3º ano do ensino médio ou formados no ensino médio que queiram ingressar na faculdade através de vestibular. Os interessados devem acessar o link disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) e realizar a inscrição, a partir das 18h.

Publicidade

O objetivo do treinamento, que tem como tema “Você no Controle das Emoções”, é treinar os vestibulandos de Manaus para gerenciar todos os sentimentos pertinentes à fase de pré-vestibular, como o medo, a ansiedade e a insegurança, que fazem com que eles acreditem que não são capazes de conquistar a aprovação.

O evento será realizado no próximo sábado (7), às 14h, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, nº 290, Centro, zona Sul, e será ministrado pela psicóloga, orientadora profissional e de carreira, e especialista em Coaching de Atitude, Laís Soares.