×

Publicidade

Cidades

Prefeitura de Manaus realiza mutirão de obras na comunidade Raio de Sol

Os serviços contam com uma equipe de mais de 120 servidores, que deverão utilizar 500 toneladas de massa asfáltica

Mutirão de obras na comunidade Raio de Sol (Foto: Márcio Melo/Seminf)

Manaus (AM) Mais um grande mutirão de obras de infraestrutura teve início nesta sexta-feira (5), pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf),  desta vez, na comunidade Raio de Sol, Zona Norte, com a desobstrução  de bueiros, microdrenagem, meio-fio, sarjetas e tapa-buracos integrando o conjunto de trabalhos programados, e que terão prosseguimento até o fim da próxima semana.

Publicidade

Os serviços contam com uma equipe de mais de 120 servidores, que deverão utilizar 500 toneladas de massa asfáltica e  todo maquinário necessário para que a obra seja realizada com eficácia e segurança, dentro do cronograma determinado pelo vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, que garantiu que gradativamente os mutirões irão abranger o máximo de bairros, levando melhorias e qualidade de vida. 

“Estamos realizando gradativamente verdadeiros mutirões de infraestrutura básica e com isso vamos levar qualidade de vida por meio dessas obras em localidades que há tempos não recebiam as devidas atenções. O prefeito David Almeida determinou empenho e eficácia no serviço. Estamos cumprindo à risca”, ressaltou Rotta. 

Os moradores da comunidade estão satisfeitos com o início dos serviços, que eram esperados por todos. Conforme Júnior Souza, morador há mais de dez anos da rua Pedra Preta, umas das vias beneficiadas com as obras, o local nunca passou por um mutirão semelhante. 

“A gente agradece as equipes da secretaria de Infraestrutura que estão trabalhando em prol de melhorias para a nossa comunidade. Nós estávamos precisando, porque nossa rua estava só buracos,” disse Souza.

A Prefeitura de Manaus conta sempre com a ajuda dos moradores em toda a cidade na identificação de áreas mais afetadas por problemas, para que as obras emergenciais sejam feitas de forma imediata. As solicitações podem ser realizadas pelo Instagram @seminf_manaus.

*Com informações da assessoria

Comentários

error: Content is protected !!