×

Publicidade

Cidades

Prefeitura conclui obra de revitalização de ponte no bairro Alvorada

Os serviços foram realizados por uma equipe de 20 servidores da Seminf, que construiu uma nova e segura ponte para os moradores

Um acidente ocorrido no último domingo (2), interrompeu o principal acesso dos moradores até suas casas. (Foto: Márcio Melo/ Seminf)

Manaus (AM) – A Prefeitura de Manaus concluiu na manhã de sexta-feira (7), a revitalização da ponte de madeira de cerca de 30 metros, localizada na rua Chico Mendes, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital. Um acidente ocorrido no último domingo (2), interrompeu o principal acesso dos moradores até suas casas e, em pronta-resposta, uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) foi até ao local, para realizar a construção de uma nova e segura estrutura aos moradores.

Publicidade

Segundo o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, o cuidado com as pessoas e o trabalho em prol de melhores condições de vida para a população manauara são alguns dos objetivos da gestão do prefeito David Almeida.

“Aqui nós trabalhamos de forma a viabilizar uma resposta rápida aos moradores do entorno do igarapé Chico Mendes. A determinação do prefeito David Almeida é de que fosse construída uma ponte segura, eficiente e respeitando as condições naturais da edificação, já que se trata de uma ponte sobre um igarapé”, disse Rotta.

A moradora Conceição de Sousa ressaltou a importância da ponte para a comunidade e agradeceu a equipe da Seminf pelo trabalho rápido e eficiente. “Nós estamos muito felizes com a nova ponte, que foi construída pela Prefeitura de Manaus, pois há alguns anos estávamos à espera dessa revitalização “, disse.

Os serviços foram realizados por uma equipe de 20 servidores da Seminf, que construiu uma nova e segura ponte para os moradores.  O material utilizado atende às características naturais das edificações e às normas ambientais, com o uso de materiais que não degradam a natureza.

*Com informações da assessoria

Comentários

error: Content is protected !!