×

Cidades

No dia do aniversário, homem flagra e filma esposa com amante

A infidelidade teria ocorrido no estado da Paraíba (PB), região Nordeste do Brasil. Um vídeo compartilhado nas redes sociais

Esposa de aniversariante com o amante na cama (Foto: Reprodução)

O aniversário é sempre uma data especial que merece lindas mensagens de amigos, carinhos da família e comemoração ao lado da pessoa que ama. No entanto, uma traição ofuscou essa celebração para um homem de fala mansa e muito tranquilo.

Publicidade

A infidelidade teria ocorrido no estado da Paraíba (PB), região Nordeste do Brasil. Na sexta-feira (30), um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um homem flagrando a esposa de pernas para o ar na cama com o “Ricardão”.

Na ocasião, o “talarico” pede desculpas e deixa o quarto para se vestir: “Desculpe aí, desculpe aí”. O marido, por sua vez, continua filmando e responde: “Pode ficar à vontade para terminar o serviço”.

Em seguida, o marido diz para a esposa arrumar as malas e ir embora com o amante.

“Pode levar ela. Eu já sabia que ela estava fazendo isso comigo, eu tinha certeza. Agora pegue a bolsinha dela e leve junto com você”, diz o marido.

A mulher se recusa sair do lar e alega que também foi traída. O marido rebate e fala que já desconfiava da traição.

“Eu não vou sair de casa, não vou mesmo. Você fez a mesma presepada comigo”, disse a mulher.

Depois de flagrar a esposa fazendo a cama tremer com arte e gemido durante a penetração, a gravação é encerrada. Não há informações sobre o caso.

Assista o vídeo: