×

Publicidade

Cidades

Mutirão de infraestrutura revitaliza cerca de 30 ruas no Mauazinho

Com mais de 100 servidores, o mutirão reúne máquinas robustas para a realização dos serviços de infraestrutura básica no bairro.

Serviços de infraestrutura no bairro Mauazinho (Fotos: Osmar Neto/Vice-prefeito)

Manaus (AM) – O vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, acompanhou na manhã deste sábado (17), os trabalhos do mutirão de serviços de infraestrutura básica que a Prefeitura de Manaus está realizando no bairro Mauzinho, Zona Leste da cidade. A ação prevê a revitalização de quase 30 ruas do bairro, que estão repletas de buracos e dificultando o acesso de motoristas e pedestres.

Publicidade

Segundo o vice-prefeito, por determinação do prefeito David Almeida, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) tem empenhado a cada semana para programar e aumentar a abrangência dos atendimentos nos bairros, principalmente os mais afastados da cidade, que passaram por abandono nos últimos anos.

“Estamos realizando verdadeiros mutirões de infraestrutura básica. Com isso, vamos levar qualidade de vida por meio dessas obras em localidades que há tempos não recebiam as devidas atenções. Os mutirões são prioridades, pois sabemos da necessidade de obras básicas em diversos bairros. O prefeito David Almeida determinou empenho e eficácia no serviço. Estamos nos empenhando ao máximo”, ressaltou Rotta.

Com mais de 100 servidores, em uma ação integrada entre todos os distritos de obras da Seminf, o mutirão reúne um conjunto de máquinas robustas para a realização dos serviços de infraestrutura básica no bairro, com o uso de retroescavadeiras, caminhões, rolo compressor e hifrojatos. Os servidores se empenham para concluir o serviço neste sábado.

Ao todo, 800 toneladas de massa asfáltica serão usadas para a realização dos serviços de tapa-buracos em quase 30 ruas do bairro. Os serviços estão sendo iniciados na rua São José, para posteriormente seguir para as demais vias.

*Com informações da assessoria

Comentários

error: Content is protected !!