×

Cidades

Mulher morre ao ser ferida por linha com cerol na Zona Norte de Manaus

Caso ocorreu na manhã de quinta-feira (28) e vítima morreu no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo. Responsável pela linha não foi identificado

Marta Cristina morreu atingida por linha com cerol (Foto: Divulgação)

Manaus – A operadora de caixa Marta Cristina Souza da Silva, 36, morreu após ser ferida no pescoço por uma linha com cerol na manhã de quinta-feira (28), na Avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

Publicidade

Marta estava a caminho do trabalho pilotando uma motocicleta, quando uma linha com cerol usado para empinar papagaio (pipa de papel) enrolou em seu pescoço, causando queda do veículo.

Vítima teve o pescoço cortado a caminho do trabalho de moto (Foto: Divulgação)

Com ferimento grave, Marta foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste.

A vítima seguiu direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde não resistiu ao ferimento por volta das 2h10 desta sexta-feira (29). O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

O laudo apontou como causa da morte por choque hipovolêmico, anemia hemorrágica aguda, lesão vascular em razão de ação cortante. O responsável pela linha com cerol não havia sido identificado até a publicação dessa matéria.