×

Publicidade

CidadesPolícia

Mulher assaltada persegue e mata bandido atropelado

Pedro morreu ao colidir contra grade de proteção - foto: Josemar Antunes

Pedro morreu ao colidir contra as grades de proteção do Fórum Ministro Henock Reis – foto: Josemar Antunes

O marceneiro Pedro Thiago Sidrone Santos, vulgo ‘Pedrinho’, 24, morreu, na tarde deste domingo (30), após ser atingido por um veículo e colidir sua motocicleta contra uma grade proteção. O acidente ocorreu por volta das 16h40, ao lado do Fórum Ministro Henock Reis, na Rua Valério Botelho de Andrade, bairro São Francisco, Zona Centro-Sul de Manaus. 

Segundo relatos de testemunhas à polícia, a vítima havia cometido um assalto e estava sendo perseguido por um carro, de características não identificadas, dirigido por uma mulher. Ao chegar na Rua Valério Botelho de Andrade, a mulher jogou o veículo para cima da motocicleta, modelo Honda/CG 150 Titan, cor branca, placa OXM-0316.

Com o impacto, Pedro perdeu o controle da moto ao bater no meio-fio. Ele foi arremessado contra as grades e morreu no local. A vítima não usava capacete e nem era habilitado.

Pedro pilotava uma motocicleta Honda Titan no momento do acidente - foto: Josemar Antunes

Pedro pilotava uma motocicleta Honda Titan quando foi atingido por outro veículo e arremessado contra as grades de proteção – foto: Josemar Antunes

Policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência inicialmente isolaram a área até a chegada da perícia. Com o marceneiro, foram encontrados pulseiras e cordões de ouro.

O delegado plantonista George Gomes, do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que a mulher e o veículo não haviam sido identificados.

O marceneiro pilotava uma motocicleta modelo Honda/Titan - foto: Josemar Antunes

O marceneiro pilotava uma motocicleta modelo Honda/Titan – foto: Josemar Antunes

“As primeiras informações que recebemos era que a vítima teria cometido um assalto e a mulher o perseguiu e derrubou o motociclista. Mas não podemos afirmar essa informação, até porque a testemunha não se encontra mais no local”, disse.

Gomes acrescentou que imagens das câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) serão solicitadas para iniciar as investigações que comprovem o envolvimento da mulher nesse acidente.

Familiares da vítima estiveram no local. Segundo a mãe de Pedro, que não teve o nome revelado, o filho era usuário de drogas e há dois dias não dormia em casa. A mãe da vítima explicou que o filho tinha emprestado a motocicleta e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria ‘A’.

O trânsito apresentou retenção por conta do acidente. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estiveram no local para auxiliar o fluxo de veículo. A via voltou a normalidade por volta das 18h14, após o corpo da vítima ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Publicidade

Comentários