×

CidadesPolícia

Jovem envolvida com o tráfico de drogas é presa na Zona Sul de Manaus

Karina foi autuada em flagrante por tráfico de drogas - foto: divulgação

Karina foi autuada em flagrante por tráfico de drogas – foto: divulgação

Karina de Souza Ramos, 20, envolvida com o tráfico de drogas foi presa em flagrante, na tarde de segunda-feira (28), por volta das 17h, no bairro Petrópolis, Zona Sul da capital amazonense. A jovem foi capturada na Rua Raul Antony, pela equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade

De acordo com o titular do 6º DIP, delegado Jeff David Mac Donald, Karina foi presa após denúncia anônima, no qual informava que a jovem comercializava entorpecentes. A equipe de investigação iniciou o monitoramento e, no momento oportuno fez abordagem policial.

“No imóvel em que ela morava, durante revista, encontramos 30 kits de maconha e oxi, além de uma porção média de maconha e material para embalo dos entorpecentes. Ao longo das diligências fomos informados que Karina e um indivíduo, que não teve a identidade revelada para não comprometer o andamento das investigações, estariam envolvidos com a comercialização de drogas naquela área”, explicou Mac Donald.

Karina foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial ela foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentários