×

CidadesPolícia

Jovem envolvida com o tráfico de drogas é presa na Zona Norte de Manaus

Joyce foi presa dentro de um quarto cedido por uma amiga após denúncias anônimas - foto: Arquivo/Diário Manauara

Joyce foi presa dentro de um quarto cedido por uma amiga após denúncias anônimas – foto: Arquivo/Diário Manauara

Joyce Mayla Cavalcante Bezerra, 18, foi apresentada na manhã de sábado (26), por envolvimento com o tráfico de drogas, na Zona Norte de Manaus. Além da jovem, foram apreendidos três adolescentes, com idades entre 15 a 20 anos, pelo mesmo crime.

Publicidade

O titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Jeff Mac Donald, informou que Joyce foi presa após denúncia anônima na noite de sexta-feira (25), por volta das 18h, em um campo de futebol, que fica nos fundos do Hospital Universitário Francisca Mendes (HUFM), localizado na Rua Lousiana, Núcleo 23, bairro Novo Aleixo, Zona Norte.

Durante a abordagem policial, foi encontrada uma pequena porção de drogas com Joyce dentro do quarto que era cedido a ela pela amiga. Questionada, a jovem revelou que o restante das drogas estava enterrado em um matagal, próximo ao campo de futebol.

“No local indicado por Joyce e conhecido como ‘mocó’, a equipe achou o restante dos entorpecentes, além de apetrechos usados para o embalo do material ilícito”, explicou o delegado.

 Joyce revelou durante o interrogatório que traficava e recrutava os adolescentes para vender as drogas - foto: Arquivo/Diário Manauara

Joyce revelou durante o interrogatório que traficava e recrutava os adolescentes para vender as drogas – foto: Arquivo/Diário Manauara

Na delegacia, ao consultar o Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), o delegado Mac Donald constatou que Joyce havia sido presa pelo mesmo delito, no dia 26 de agosto deste ano, e estava em liberdade há uma semana. Joyce revelou no interrogatório que traficava e usava o campo de futebol para vender as drogas e, que recrutava os adolescentes para ajudar na comercialização dos entorpecentes.

Joyce foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Ela foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminina (CDPF), onde permanecerá à disposição da Justiça. Já os três adolescentes apreendidos foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deeai).

Comentários