×

Publicidade

Cidades

IMMU garante fiscalização para segurança e fluidez nas ruas de Manaus

As missões diárias dos quase de 380 agentes de trânsito da Prefeitura de Manaus na entrada e saída da capital.

Fiscalização nas ruas de Manaus (Foto: Divulgação/IMMU)

Manaus (AM) – Serviço essencial à cidade, o trabalho dos agentes de trânsito da Prefeitura de Manaus tem sido intenso e diferenciado, mesmo com a publicação do Decreto Municipal nº 4.789, de 24 de março de 2020, que prevê o regime de trabalho a distância para o combate ao novo coronavírus. Durante 24 horas por dia, os agentes atuam na fiscalização e no monitoramento da capital amazonense, conforme determinação do prefeito David Almeida.

Publicidade

As missões diárias dos quase de 380 agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) incluem apoio nos postos de vacinação e barreiras de sanitização na entrada e saída da capital, monitoramento dos principais corredores viários da cidade, além de fiscalização e operações de rotinas para dar fluidez e manter a segurança dos condutores nas vias. E, mesmo com tantas demandas e em pleno pico da pandemia do novo coronavírus, os servidores trabalham com satisfação para oferecer um serviço de qualidade à sociedade e manter as ruas de Manaus fluindo e sem acidentes.

“Diariamente, os agentes atendem inúmeras ocorrências na cidade, entre apoio em obras de infraestrutura, recapeamento, fiscalização e monitoramento de rotina, além de estar presente nos corredores viários em horário de pico e sem deixar de atender as demandas da população oriundas do número 0800 092 1188”, afirmou o diretor de operações do IMMU, Stanley Ventilari.

De acordo com Ventilari, os agentes estão nas ruas, principalmente para atender condutores e pedestres e garantir aos cidadãos o direito de ir e vir nas vias da cidade. “O prefeito David Almeida tem sido parceiro dos agentes, a orientação para nós é que devemos prestar total apoio à classe dos agentes. Nosso serviço é fundamental e essencial. O agente está nas ruas para oferecer o melhor atendimento e ser o mais compreensível possível sem infringir a lei”, disse Ventilari.

*Com informações da assessoria

Comentários

error: Content is protected !!