×

CidadesPolícia

Homem suspeito de estuprar vizinha após oferecer carona é preso na Zona Leste de Manaus

O caso foi registrado na DECCM - foto: Lucas Pereira

O caso foi registrado na DECCM – foto: Lucas Pereira

Um homem de 29 anos suspeito de estuprar uma vizinha de 18 anos, foi preso em flagrante na segunda-feira (24). Ele teria oferecido carona de motocicleta para jovem até o bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, onde consumou o estupro.

Publicidade

De acordo com as informações da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), a vítima estava em um bar na companhia de três amigos, quando o suspeito, que mora na mesma rua que a vítima, juntou-se ao grupo.

Durante as conversas entre amigos, o homem demonstrou interesse em conhecer a jovem, ocasião em que amiga dela se ausentou para buscar uma chave que tinha esquecido. Ao fim da festa, o suspeito ofereceu carona às duas mulheres na motocicleta dele.

Depois de deixar a amiga da vítima, o suspeito começou a ameaçar de morte a jovem e a obrigou que subisse na moto. Com medo, a jovem seguiu com o homem até a casa dele. No local, o suspeito passou a assediá-la e a estuprou.

Em depoimento na delegacia, a jovem relata que ao negar abrir as pernas ao suspeito foi agredida com tapas no rosto. Segundo a vítima, antes de ser estuprada, ainda pediu que homem parasse com o assédio, mas ele a ignorou e ordenou que ela tirasse as roupas.

Diante dos fatos, uma equipe de investigadores da DECCM foi até a casa do suspeito onde ele foi preso em flagrante. O homem será encaminhado para o sistema prisional, onde estará à disposição da Justiça.

Comentários