×

Cidades

Homem morre atropelado por carro em avenida de Manaus; condutor é detido pela PM

Rodrigo foi atropelado enquanto tentava atravessar avenida (Foto: Divulgação)

Rodrigo Otávio de Oliveira Guimarães, conhecido como ‘Três peito’, 33, morreu após ser atropelado por um carro na Avenida Comendador Clementino, bairro Centro, Zona Sul de Manaus, na madrugada deste domingo (26). O condutor do veículo foi envolvido no acidente foi detido pela Polícia Militar.

Publicidade

Segundo informações repassadas pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), o atropelamento aconteceu por volta de 1h. A vítima, que era moradora de rua, foi atingida por um carro quando atravessa a avenida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou a morte da vítima. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A vítima vestia camisa listrada, jaleco azul e calça jeans.

Após o acidente, Thomaz Oliveira, que conduzia o veículo modelo Ford/Edge, cor branca, placa NOL-6961, chegou a fugir sem prestar socorro à vítima, mas foi detido por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Thomaz foi encaminhado ao 1°Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestou esclarecimentos e depois liberado para responder em liberdade por homicídio culposo [quando não há intenção de matar].

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).