×

Cidades

Homem morre após ser atropelado a caminho do trabalho, em Manaus

A caminho do trabalho, um autônomo de 48 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta na manhã desta sexta-feira (22), na avenida Arquiteto José Henrique B. Rodrigues, na comunidade Rio Piorini, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte

O acidente aconteceu por volta das 7h desta sexta-feira (22), na Av. José Henrique B. Rodrigues, no bairro Colônia Terra Nova.

Francisco Silva de Souza, 48, seguia para o trabalho quando foi atropelado (Fotos: Mário Souza/DM)

Manaus/AM – A caminho do trabalho, um autônomo de 48 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta na manhã desta sexta-feira (22), na avenida Arquiteto José Henrique B. Rodrigues, na comunidade Rio Piorini, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. A vítima foi identificada como Francisco Silva de Souza.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 7h. “Ciquinho” como era conhecido, seguia para o trabalho quando teve a moto modelo Dajiang, de cor amarela, placa OAA-2899, tocado por um carro de características não reconhecida.

Com o impacto, “Chiquinho” caiu na via. Na sequência, uma outra motocicleta, de cor vermelha, de placa não identificada, passou por cima da vítima. O motoqueiro ainda chegou a desviar da moto da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou a morte. Os familiares reconheceram p corpo no local. Segundo eles, Francisco seguia para o trabalho nas próximidades.

Os populares relataram para a reportagem que acidentes são frequentes aliados com imprudência de motoristas e falta de sinalização na via.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital. O acidente será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).